quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ESPECIAL BLOG SOLTA O QUADRIL: Maquiagem Roxa ÁRABE






Olá amores!
Hoje eu trouxe um especial que a muito tempo já estava na minha lista de posts ;)
A um tempo conversei com a minha prima Ana Paula e dona do blog Solta o quadril! que eu queria fazer um especial de maquiagem árabe para o blog dela.
O blog dela é direcionado para as alunas dela e claro a todos que adoram dança do ventre, a cultura árabe, outros assuntos também e curiosidades :)
Este post já era pra estar no ar a mais de duas semana mas infelizmente o vídeo deu algum problema e depois de 1098972... tentativas para salvar, eu resolvi regravar o tutorial...
Claro como todos os posts do blog, fiz com muito carinho e ...
ESPERO QUE TODOS(AS) GOSTEM <3
* Durante o video darei várias dicas!


PARTE I:





PARTE II:





Redes Sociais de Ana Paula:
Facebook - Ana Paula Mesquita
Grupo no Facebook - Dança do venre - Ana Paula Mesquita
Blog - Solta o quadril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3