quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BlushBox - Outubro 2012 (Especial de Aniversário)


Oi amores <3
Hoje venho falar com vcs sobre a BlushBox deste mês =)
Este mês o clube de miniaturas está fazendo um aninho, pois é... passamos um mês na expectativa de como ia vir a caixinha, muitos comentários e especulações :P
Por fim, a minha caixinha chegou ontem, dia 24 e a da minha mãe chegou hj, dia 25.
Aproveitei para fazer a comparação da minha caixinha e a dela que vieram bem diferentes ;)
No vídeo terá minha opinião...



Espero que vcs gostem e bora assistir o vídeo!




Beijos2

2 comentários:

  1. Adorei o video parabens pelo blog,ja estou seguindo da uma passadinha lá no meu blog!!!

    batoneglos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa foi minha primeira Blushbox e eu também adorei. Só não gostei muito dos produtos da Fennel, achei o cheiro muito forte e a quantidade de brilho tbm era bem grande. Mas enfim, a caixinha foi muito boa. Já estou ansiosa pela de novembro.

    http://larissaibiapina.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3