segunda-feira, 21 de abril de 2014

ESFOLIANTE CAPILAR - ALPHA LINE COSMÉTICOS


Olá amores!
Ultimamente tenho feitas várias pesquisas sobre produtos e marcas diferentes de cabelo.

Enquanto estava conhecendo mais sobre a Alpha Line Cosméticos, entre os milhares de produtos, um chamou bastante minha atenção, até porque para mim é uma novidade. kkkk

Meu cabelo, por exemplo, ele é oleoso na raiz, eventualmente com caspas e seco nas pontas. Esse produto parece ser a solução para quem quer uma completa limpeza capilar, assim como eu também venho procurando...e achei beeem interessante a proposta desse produto e "tratamento".

Atenção! Este post não é um publieditorial e nem uma resenha. Este post como todos o outros, são publicados após uma grande pesquisa e estudo para ser o máximo legal e informativo.

Esfoliante Capilar
Esfoliante Capilar
Descrição: Contém Esferas de Jojoba, que retiram as células mortas, melhorando a oxigenação do bulbo piloso (raíz do cabelo). Sua formulação elaborada contém ativos com excepcional multifuncionalidade, com propriedades refrescantes, hidratantes e auxilia na diminuição da oleosidade. 250g

Modo de usar: Com os cabelos molhados, separe mecha por mecha, aplique o esfoliante no couro cabeludo fazendo suave massagem com a ponta dos dedos (nunca com a unha). Enxágue e lave com o cabelo com o Shampoo e Condicionador próprios para seu tipo de cabelo. Pode ser usado para todos os tipos de cabelos.


Então...
Vamos conhecer mais sobre esse tratamento? 

O que é a Esfoliação Capilar?
É uma profunda limpeza do couro cabelo, indicada para remover oleosidade, impurezas e resíduos.

Quem deve fazer?
Qualquer pessoa pode fazer, porém o tratamento é mais indicado para pessoas com queda de cabelo, couro cabeludo oleoso, com caspa ou seborreia.

Quando fazer?
É aconselhável que a esfoliação capilar seja feita uma vez por semana, no caso dos cabelos oleosos, e a cada 15 dias, nos cabelos secos, etc.

E a melhor parte! hehe

BENEFÍCIOS!
  • Promove a desintoxiação, que ajuda melhorar a circulação de nutrientes no couro cabeludo, podendo assim resultar num crescimento mais rápido e saudável.
  • Com a desintoxicação, o cabelo ficará preparado para receber e absorver mais intensamente os nutrientes dos produtos aplicados, especialmente ao nível da hidratação (Se quiser, você pode aproveitar para uma boa hidratação após a esfoliação #ficaadica).
  • Remoção do excesso de oleosidade, desobstruindo os poros e contribuindo crescimento de fios fortes e saudáveis e para um cabelo mais limpo.
  • Sensação de cabeça limpa e controle de caspas.

E aí, o que vocês acharam??

Eu fiquei beeem curiosa para experimentar kkk. Em alguns momentos, o meu couro cabeludo fica oleoso e com caspas, apesar de eu estar quase sempre usando shampoo anticaspas alternando com shampoos para cabelos cacheados. Acho que a Esfoliação Capilar seria o ideal no meu caso.

O Esfoliante Capilar da Alpha Line Cosméticos custa cerca de 29 a 36 reais dependendo da loja. Você pode encontrar em perfumarias.

Vem conhecer outras linhas e produtos da Alpha Line Cosméticos!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaa, oiiee :D. Eu não conheço este, mais me parece ser bom. Agora tem uma produto que eu uso pra fazer uma limpeza das boas no meu couro cabeludo que é 10zz. Se chama máscara de gelo da Haskell, é um gel verde que deixa o couro cabeludo geladinho, super refrescante, ele agi por 10 min, e depois é só passar o shampoo e etc... Eu adoro, recomendo e não é cara, vende em todo Nikitty. Beijim sua linda.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3