quarta-feira, 16 de julho de 2014

REVIEW: LOÇÃO PROTETORA SOLAR FPS 15 - KANECHOM


Oi amores!
Hoje vim falar de um produtinho indispensável para qualquer pessoa... protetor solar!

Este da Kanechom se tornou um dos meus poucos favoritos. Veja os detalhes:






Rápida absorção. Possui textura leve e não oleosa. Proteção prolongada e imediata até dentro d’água. Indicado para pessoas de pele clara, muito sensível, que se queima facilmente. Oferece proteção contra queimaduras solares e permite bronzeamento mínimo. Protege a pele até 15 vezes mais do que sem aplicação do produto. 120 ml




Minha opinião: O protetor tem rápida absorção, o cheiro é bom e suave. Meu rosto não ficou oleoso e hidratado na medida certa.
Minha pele é naturalmente oleosa então não é qualquer produto que se adapta bem ao meu tipo de pele, principalmente protetor solar.
Este protetor está aprovado! Ele se tornou um dos pouquíssimos protetores solares que não fiquei com o rosto brilhando e nem enjoada com o cheiro que a maioria tem. Adorei!

Conheça mais produtinhos da Kanechom:
Site Kanechom   -   Fan Page   -   Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3